Hamilton Opções

Olá, tenho 1 ar condicionado 220v com classificação A, porém uso transformador para 110v,como em minha residencia não possui este padrão 220v.minha duvida é se a classificaçãeste do selo procel continua a ser A?

Este consumo nãeste depende somente Destes BTUs, contudo Destes outros dados qual minha e sua calculadora pede, tais como mostramos pelo post.

para executar o cálculo precisamos saber também qual o preço da energia (reais p/ kW/h) onde você reside. Essa informação consta na conta por luz.

Sou me mudando para uma lar menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

boa tarde, sou montando uma escola especializada em aulas por reforço e preciso compreender melhor tais como refrigerar o espaçeste. O local onde vamos instalar possui 200 metros quadrados contudo vamos subdividilo em varias mini-salas do 4 m quadrados cada uma alem por uma recepção do 30 metros quadrados.

Excelente tarde, gostaria por obter contato de assistencias tecnicas entre Joinville a Florianopolis . Pois gostaria de obter unicamente a unidade esterna ou mesmo que este motor de modo a um climatizador por 12000 BTUS

a Colossal maioria dos equipamentos de ar condicionado são 220v e devem ser ligados em 1 disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

Não é explicativo. O site teria de que ser mais explicativo. Você inseri as informações e não visualiza onde esta o resultado.

Entenda a unidade kWh/mês: informação do quanto o seu aparelho consome pelo total do um mês, ligado em uma hora por dia.

Meu quarto é click here de área por 10,5m² (teria 12m², contudo sou descontando o espaçeste qual 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

Pois teoricamente 1 aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

a resposta aparece no quadro ao lado assim de que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estás colocando todos ESTES dados corretamente.

Os aparelhos do ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta do energia. Este de que nós aconselhamos, nos quadros de demasiado uso do ar, é que você utilize do 1 aparelho inverter.

isso depende do aparelho, a possibilita em watts nãeste é a mesma para todos os por 18000 BTU. Constate cá no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *