Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Olá Genesio, para realizar o cálculo precisamos saber qual este consumo do aparelho informado pelo fabricante. Contudo quando este consumo por energia da sua lar vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Este calculo esta errado! A etiqueta do INMETRO do “consumo de vigor – kWh/mes” é baseado nos resultados do ciclo normalizado pelo INMETRO, do 1 hora por POR DIA por mês, ou seja, se pelo ar condicionado do exemplo, esta 17 kWh/ mês, isso é como se fosse usar 1 hora por dia em ESTES 30 dias. Todavia, pelo exemplo deste sitio, vai se utilizar este ar condicionado durante 144 horas ao mes!!

A calculadora leva em conta este consumo médio. Lembrando que, se você introduzir o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo de vigor vai ser Ainda mais elevado, pois essa configuração vai exigir mais do equipamento.

Ola, tenho 03 quartos do 10 m² cada um com pe direto padrao, gostaria do saber se é possivel colocar uma maquina para tres aparelhos (semelhantes a por empresas), isso por esté especialmentetica da casa. Se for possivel poderia me informar uma emprsa para esse Genero de residência.

está certo, sim. Porém, esse é um valor baseado em 1 aparelho instalado e utilizado sob Praticamente as get more info especificações do fabricante e seguindo várias dicas que você pode ver cá.

O aparelho de que tenho em mente para adquire diz qual este consumo é de 776w, tais como faço esse calculo? Pois nãeste sei se é 776w por hora ou mês, na página não diz esses Pormenores. Obrigado

Por benefício, gostaria do saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

Ao realizar a limpeza do ar em minha lar, percebi qual a colmeia externa apresenta várias partes deterioradas.

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, nãeste pode ser comparado dessa ESTILO.

Dependendo de você Têm a possibilidade de observar na calculadora, sãeste necessários outros dados de modo a tomar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

de modo a podermos tomar este cálculo mais próximo do real, precisamos saber este consumo que cada aparelho faz. Essa Saber consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos. Entãeste encontrei em nossa Procura 2 aparelhos da mesma marca utilizando as características qual passastes e fiz o cálculo.

Olá Carlos, não temos a fórmula, ela foi desenvolvida por engenheiros e pelo INMETRO. Mas agradecemos este seu contato e esperamos em algum momento poder contribuir utilizando o setor.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do quaisquer aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno de 25 graus Pode vir a reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Usando este passar dos dias, conforme o clima, este Inverter fará com de que essa diferença seja elevado, pois caso tua regiãeste aja mudança frequente do por temperatura a economia será elevado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *